quarta-feira, fevereiro 16

Nice guys finish last

É, depois de uma longa tarde chuvosa trocando venenos e experiências, essa é a conclusão da vida. Diga o que quiser: ah, que absurdo, Ana! Magina, Ana, você enlouqueceu. CALA A BOCA, MINA! Fale o que bem entender, mas essa é a dura e dolorida verdade. Os bonzinhos sempre serão passados para trás. Lei da vida, gente. Aliás, quase um darwinismo, vamos combinar.

Claro, ninguém precisa ser muito ruim na vida - ou mau caráter, também não é bem visto por aí. Mas a galera boazinha demais sempre vai se dar mal, inclusive pelos acima citados, porque sempre vão ter os mau-caráter (?). Não, Ana, discordo. Acho que os bonzinhos um dia vão conquistar o mundo. Good for you, se você pensa isso mesmo, se você realmente acredita nisso. Desculpa, eu não consigo mais.

Mesmo porque, esse papo de "um dia" requer muita paciência, coisa que ultimamente eu não ando dispondo muito, pra nada. Conclusão? Pra mim sim, é verdade o que Green Day um dia cantou: nice guys do finish last. Mas se você ainda quiser tentar seguir nessa linha, wish you best, boa sorte e torço por você. Se você desistir no caminho, conversa comigo, que já desisti há um tempo de tentar ser boazinha e acreditar na turma por aí.


(não é pra tanto... mas é quase isso!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário